junho 05, 2009

3C e 3D - Gerenciamento da cor

pdf base para as nossas últimas aulas!

3 comentários:

  1. Ô Michel, não precisa fazer esse tipo de comentário né... eu já estou meio deprimida e vc ainda registra isso no blog! Pô cara...

    Vanise

    ResponderExcluir
  2. Espero vc's em breve em Processos Fotográficos!!!

    ResponderExcluir
  3. O curso foi bem rápido mesmo, e aconteceu muita coisa bacana nesse tempo, eu poderia escrever linhas e linhas sobre o que eu experiênciei com o pessoal da ETEC, muita coisa legal, muita dor de cabeça, mas Obrigado a todos que fizeram parte desse curso que foi pra mim e pra muita gente um divisor de águas literalmente (comentário emo)
    Mas voltando ao post... esse arquivo ai é das antigas ein... da época do paralaxe e tal, eu tenho impresso ainda, já li! hahahaha

    Valew

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.