junho 15, 2009

Cole a sua arte aqui - inscrições prorrogadas até 29/06/2009 - depois não vai ficar reclamando de vírus!!!

O e-img quer ficar com a sua cara, então agora é você quem escolhe o visual do blog. Você expõe seu trabalho gráfico e seu computador fica 1 ano livre de vírus!

O que é?

Concurso Cultural para eleger a nova imagem para o cabeçalho do blog e-img.blogspot.com, promovido pela ETEC Carapicuiba, através da comissão de autores/ colaboradores deste blog.

Tem algum tema?

Sim! O tema é próprio o blog!

Quem pode participar?

Qualquer aluno regularmente matriculado na ETEC Carapicuíba pode participar com 1 (um) único trabalho.

Como posso participar?

Você deve enviar um trabalho gráfico para ser exposto no header do blog, respeitando o tema e o formato indicados neste regulamento. O envio deve ser feito para o email coleasuaarteaqui@gmail.com até o dia 29/06/2009.

Para que sua inscrição seja válida, o envio do trabalho deve respeitar os seguintes requisitos:

a) O arquivo deve ser anexado ao e-mail; b) O arquivo deve ser em formato “.jpg” nas seguintes dimensões: 730x150px; c) O arquivo deve ser nomeado de acordo com o padrão: seunomecompleto_seunúmero_suaturma.jpg; d) Você deve informar no corpo do e-mail seu nome completo e o número do seu RG.

O que eu ganho com isso?

Se seu trabalho for o mais votado pelos usuários do blog, ele fica exposto no lugar mais nobre do blog!

Além disso, você leva pra casa uma licença original para 1 (um) ano de anti-vírus Kaspersky, um software que proporciona segurança contra spyware, contra vírus, cavalos de Tróia e worms, spyware e adware, rootkits, roubo de identidades e ataques de phishing. CD de instalação com licença válida por 01 ano a partir da instalação. Veja mais informações sobre o software em: http://brazil.kaspersky.com/products/anti-virus.php

Como será escolhido o vencedor?

Serão duas fases. Na primeira fase, uma comissão formada pela equipe de autores/colaboradores do blog irá selecionar 5 (cinco) trabalhos que serão classificados para a próxima etapa. O resultado desta fase será publicado no dia 01/07/2009, aqui no blog.

Na segunda fase, os 5 (cinco) trabalhos classificados irão a júri popular: os usuários do blog vão escolher o trabalho vencedor através de uma enquete publicada no blog.

A escolha pelos usuários será realizada através de uma votação on-line, aberta, no blog, no período de 01/07/2009 a 29/07/2009.

Como e quando sai o resultado?

O resultado oficial será publicado blog no dia 01/08/2009. O vencedor receberá um email informando-o sobre o resultado e dando as instruções sobre como retirar o prêmio.

Termos gerais - leia, são importantes

Ao enviar o trabalho para o e-mail coleasuaarteaqui@gmail.com, fica caracterizada a inscrição do participante e a sua autorização para a equipe do e-img.blogspot.com (ETEC Carapicuíba), publicar, editando ou não, a imagem respectiva em blogs, sites, catálogos, compilações, portifólios, em mídias on-line ou impressas. O participante autoriza também, de forma automática, que as publicações se realizem a qualquer tempo, sem qualquer ônus, sempre acompanhada do devido crédito do autor. Ao enviar o e-mail o participante declara que é o autor do trabalho, sendo o responsável pela obra, isentando a equipe do e-img.blogspot.com (ETEC Carapicuíba) de qualquer obrigação com terceiros.

A avaliação dos trabalhos pela comissão julgadora irá contemplar fatores como adequação ao tema, expressividade estética e simbólica, originalidade, criatividade, entre outros fatores. Trabalhos cujo teor da imagem remeta a atitude discriminatória, ofensiva ou grosseira podem ser desclassificados. As decisões da comissão formada pela equipe de autores/colaboradores do blog serão soberanas, não cabendo recursos. As controvérsias ou situações não previstas neste regulamento serão tratadas pela comissão acima citada.

Eventuais dúvidas dos participantes devem ser postadas nos comentários deste regulamento e serão respondidas pelos autores/ colaboradores neste mesmo espaço.

2 comentários:

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.