junho 26, 2009

Instruções pós blackout

Módulo I

As apresentações seguirão cronograma 01 e 03/07, ordem de apresentação a ser definida por sorteio no dia 01/07 e banca a ser definida conforme disponibilidade do corpo docente. As apresentações devem ser enviadas ao e-mail da Profa. Simone (faabreu@uol.com.br). Os arquivos para impressão serão recolhidos pelo Prof. João na quarta- feira 01/07. Cada grupo deverá gravar um CD com os arquivos separados em pastas por tamanho de impressão Ex: pasta A4 e pasta A3.

Módulo II

As apresentações seguirão o cronograma pré-estabelecido (01 e 02/07), porém as mídias (CDs ou DVDs) poderão ser entregues até 01/07 antes do inicio das bancas. Os protótipos poderão ser entregues até o dia 06/07. As bancas serão definidas conforme a disponibilidade do corpo docente e o sorteio da ordem de apresentação será definido por sorteio no dia 01/07 pelos professores Carol e Michel.

Módulo III

Não há alteração no cronograma de apresentação dos TCCs.

Dead line de entrega de trabalhos permanecerá o mesmo dia 06/07, pois não temos mais margem para podermos entregar as notas. Vamos lembrar que essa é data de misericórdia, né!

Dúvidas, sugestões e/ou reclamações contate a coordenação.

3 comentários:

  1. ERRATA: O email da professora Simone estava errado, mas já corrigi no post.
    Que a força esteja conosco... pelo menos na terça- feira rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Protótipos dia 06/07 alivia muito para nós!!!!
    Como um dos representantes do módulo II da noite, vou avisar que eu puder!

    ResponderExcluir
  3. Carol..... onde acho os logos da ETEC / Centro Paula Souza e Governo de São Paulo??? Outra coisa, qual o formato do cartaz e os textos que teem que entrar nessa proposta???? Tem como disponibilizar isso no blog? Valeu

    David Beretz

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.