julho 05, 2009

Instruções apresentação TCC

Atenção Módulos III
Relembrando algumas coisinhas sobre apresentação do TCC:
  • todos devem chegar 30minutos antes do início das apresentações, isto é, turma da tarde as 13h30 e turma da noite preferencialmente as 18h30 no máximo 18h45.
  • todos devem testar os arquivos na segunda-feira junto a coordenação no computador disponível para apresentação.
  • apresentar os arquivos do site segundo as instruções técnicas do Prof. Alexandre.
  • usar para apresentação o relatório ou apresentação contendo os itens do mesmo. A princípio a instrução era usar a prancha técnica, mas conversando com o Prof. João consideramos muito pouco atrativa para o público leigo, além de corrermos o risco de vocês esquecerem de apresentar os conceitos, público-alvo e referências.
  • todos devem preencher o questionário de avaliação e entregar a coordenação.
Definição das datas de apresentação dos grupos noite:
3ª feira - Quinteto Fantástico, Donis Design e o grupo do presidente (por falta de um nome atribuído pelo grupo)
4ª feira - Gaben, ABCDesign, Vitória Régia e Choque.
A ordem de apresentação será definida por sorteio na data. Não há hipótese de troca de dia. O grupo que não apresentar na data será considerado desistência e consequentemente I.
Definição das bancas:
Tarde: As bancas serão compostas pela professora orientadora (Profª Carolina), mais os professores envolvidos nas pré-bancas (Prof. João e Prof. Michel) e um convidado a ser definido na data.
Noite: As bancas serão compostas pelos professores orientadores (Profª Carolina e Prof. João), mais os professores envolvidos nas pré-bancas (Prof. Alexandre e Prof. Michel) e um convidado a ser definido na data.
Boa Sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.