julho 11, 2009

O primeiro semestre foi 10!

Primeiramente gostaria de desejar a todos bom recesso, férias, descanso, o que seja, pois o primeiro semestre foi muito produtivo e gostaria de divulgar os resultados dessa produção:
Excelentes trabalhos interdisciplinares, bons TCCs e empenho, não pleno, mas satisfatório do Projeto desenvolvido na Disciplina de LTT/LTC. Gostaria de parabenizar os alunos que realizaram com empenho a construção dos programas da TV Zo - e pela compreensão linguistica das diferentes linguagens - literária, formal, teatral, audiovisual, musical,linguagem oral e seus registros, além de aspectos relacionados aos sentidos e a semiótica propriamente dita. Após a autorização dos grupos responsáveis pelos Programas pilotos irei postá-los aqui para todos prestigiarem. Aos meus adoráveis alunos do primeiro módulo, mais dedicação e confiança no segundo e aos terceiristas, sucesso na vida profissional. Grande abraço a todos! Nos vemos na escola ou por aí!
Wagner Araujo
Professor e Coordenador Pedagógico

4 comentários:

  1. Que emocionante Profº Wagner...

    ResponderExcluir
  2. As aulas de LTT/LTC foram uma agradável surpresa para mim.
    Pensei que seriam aulas difíceis, mas pelo contrário. Sempre foram muito criativas e divertidas. Vou sentir saudades.
    =)

    ResponderExcluir
  3. Que fofo ^^

    ainda vou ler o seu texto, não esqueci =]

    ResponderExcluir
  4. Que incrível isso... Eu nem sabia que tinha sido dado um nome para a "TV" criada por nós. Será que eu faltei demais ou puxei o saco de menos? oO

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.