agosto 19, 2009

Atenção Módulo III - Chamada para o TCC

Queridos alunos do módulo III

Estamos todos anciosos para conhecer o tema do TCC deste semestre, então eu e Prof. João estamos fazendo uma convocação para que vcs não faltem na sexta-feira próxima dia 21/08 quando iremos definir os grupos e apresentar as linhas gerais do tema.

Resumindo: Não faltem.

abraços e até sexta

2 comentários:

  1. albert john kinagosto 19, 2009

    olá.
    sou Albert John Kin, aluno do curso de lógistica do 2ºsemestre.Gostaria de saber se posso assistir ao TCC desse ano dos alunos que concluiram o curso.

    ajkneves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Um comentário que vale por dois:

    1º Comentário:

    Oi Albert

    Pode sim. As bancas são abertas ao público. Não sei se conseguirei lembrar desse post no futuro, mas qdo for no inicio de novembro me lembre ai te amndo o convite, mas de qq forma vc pode acompanhar as atividades aqui pelo blog. É um prazer te-lo aqui conosco.

    2º Comentário:
    Olá Anônimo...
    Gostaria que vc se indentifica-se, pois sua opinião é muito importante para nós, mas não se preocupe conversaremos sobre isso na sexta, se vc for do Módulo III.

    abraços

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.