setembro 25, 2009

Entrevista com MARCELLO SERPA

Olá a todos,

Já devo ter comentado com vocês sobre um blog chamado Jovem Nerd (www.jovemnerd.com.br). É um blog de humor, mas apesar do preconceito que o nome pode despertar em alguns, eles tem um podCast muito divertido e com assuntos bem variados. No programa dessa sexta, uma entrevista com MARCELLO SERPA, sócio e diretor de criação da AlmapBBDO.

Marcello tem formação de Designer e é um dos responsáveis por transformar a marca das sandálias havaianas de um chinelo de borracha barato em uma marca de sucesso internacional, além do premiado comercial do cachorro-peixe (Volkswagen Spacefox - http://www.youtube.com/watch?v=DCvxrE9S9Ck).

Para quem não sabe o que é um podCast (não prestou atenção na aula!!! rs), resumidamente, é apenas um arquivo de áudio, é só baixar e ouvir. O arquvo tem 1 hora de duração e a entrevista começa aos 16 min. (informação para algum chato que não queira ouvir o arquivo todo, rs).

Link do arquivo:
http://jovemnerd.ig.com.br/podpress_trac/web/21088/0/nerdcast_180_marcello_serpa.mp3

Abraços

Um comentário:

  1. Boa noite

    Achei bem interessante...apesar de ter demorado um tantinho, valeu a pena.

    bj

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.