setembro 12, 2009

Here comes a new challenger!

Olá pessoal do e-img, meu nome é Diego, sou ex-aluno do curso de Design Gráfico/Comunicação Visual e o mais novo colaborador do blog.
Na medida do possível vou postar dicas sobre vários assuntos relacionado a design e ao mercado de trabalho (pelo menos o que eu vejo que estão me exigindo). Espero ajudá-los nessa difícil mas prazerosa jornada que é estudar design.

Pra começar, vou falar de um evento bem interessante pra quem quer ficar por dentro das tendencias de design, a Pixel Show.

A Pixel-Show é um evento de design, criatividade, arte, propaganda, internet, ilustração, moda, cinema, televisão e fotografia. ufa... Acontece todo ano com um circuito de palestras apresentando cases e portfolios de renomados artistas brasileiros durante dois dias, a Pixel Show visa discutir temas atuais sobre a arte moderna e o mercado de trabalho, inspirando e motivando jovens (e experientes) profissionais. Além das palestras rolam uns brindes bem legais que você leva aos montes pra casa e tem sempre um painel onde os participantes podem fazer suas intervenções (grafitti, lamb, etc.) junto de artistas convidados. O único ponto que pode ser negativo é que o evento não é grátis, na verdade é muito bem pago... os PREÇOS variam de estudante a profissionais tendo a possibilidade de fazer grupos, o que torna um pouco mais barato. Vale a pena conhecer.

Mais sobre o evento:

http://www.pixelshow.com.br/

Ex-aluno

3 comentários:

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.