setembro 14, 2009

Representantes de sala do curso de Comunicação Visual/Design Gráfico

Segue a lista de representantes de sala por turma:

1 CV Manhã
GABRIEL HALI VOM PUTTKAMMER
REGIANE FERREIRA DA SILVA
Profa. Simone Abreu

1 CV Tarde
VICTOR DOS REIS DAMACENO UCHOA
ANDRE RICARDO BORBA DOS SANTOS
Prof. Fábio Gomes

1 CV Noite
ALEXANDRE GOMES LEITE
RONALDO DA SILVA PINTO
Profa. Carolina Zoli

2 CV Tarde
GABRIELA DE ANDRADE MORENO
TAMARA SILVA DE JESUS
Profa Camila Calabrez

2 CV Noite
RAFAEL MARQUES DA SILVA
KARINE ITAO PALOS
Prof. Michel Will

3 DG Tarde
ALISSON RICARDO DA SILVA
THALES AUGUSTO FABIANO SILVA
Prof. João Batista

3 DG Noite
DIOGO RODRIGUES
VANESSA TEODORO DA SILVA
Prof. Auber Betinelli

6 comentários:

  1. Gostaria que fosse feita uma nova votação para representante de classe. Uma vez que tivemos que escolher (ou não) sem ao menos conhecer o respectivo representante. Agora, conhecendo melhor os colegas de classe, poderiamos escolher corretamente.

    ResponderExcluir
  2. que responsa hein?

    Prof.Fábio.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, olha meu nome ali o.O
    [isso é coisa sua, né, Fábio? hahaha...]

    Uaal, e eu nem sabia que eu sou representante... xD
    Agora eu sou alguém *.* hahaha'

    E como o Fábio já disse: que responsa hein?

    ^^

    ResponderExcluir
  4. ps: esse comentário anônimo é coisa do 1º, né? Já brigaram =O [paira uma nuvem negra sobre vosso comentário, tiozinho! ou tiazinha, sei lá ¬¬'] haha xD

    Ah, e aproveitando... os responsáveis do blog podiam tirar essa coisa de anônimo u_U vai que isso é coisa da minha sala também e eu não sei? :S
    essa é a minha opinião, prontofalei'

    ResponderExcluir
  5. Então...

    Como coordenadora posso explanar melhor sobre a questão. Acontece a seguinte situação a cada semestre: as pessoas fogem da responsabilidade, ou estou falando um absurdo? veja a situação do nosso grêmio.

    Eu tenho que solicitar inúmeras vezes que vocês elejam um representante e quando não é eleito ou quando a turma não nomeia um eu como coordenadora tenho autoridade para tal.

    E particularmente acho que foi uma boa escolha nomear a Gabi, ela coragem de se posicionar.
    Acredito na liberdade de expressão e na crítica construtiva. Quem é assina com anônimo não sabe o valor de tais princípios.

    Agora se alguém tiver mais alguma colocação a respeito que se identifique e venha falar comigo.

    ResponderExcluir
  6. O Victor é representante da 2ª turma do 1 CV - Tarde.

    ( Só pra postar mesmo ._.')

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.