outubro 28, 2009

FEB III - manhã, tarde e noite!!! VISITA 31/10

Atividade externa próximo sábado
.
3ºs módulos DG
.
Prof. responsável: Auber Bettinelli
.
horários: 11h / 13h / 14h30
.
O espetáculo está na rua: Cartazes de Chaumont

Provenientes de Chamount, reconhecida internacionalmente como a cidade do grafismo, as 72 obras reúnem nomes históricos, como Toulouse-Lautrec, e contemporâneos. Com curadoriade Christelle Kirchstetter e Rico Lins, a mostra apresenta cartazes franceses concebidos para teatro, dança, ópera, cinema, meio ambiente, música, exposições e peças políticas e sociais.

INSTITUTO TOMIE OHTAKE: endereço

FEBERS DE CARACAS, COMPAREÇAM!

P.S.: Vale muito a pena!

3 comentários:

  1. Boa noite...

    Gostaria de saber como faço pra ir...qual horario e local pra encontrar, porque acho melhor ir de ônibus e encontrar lá no Instituto. Pra mim é muito melhor ir de ônibus, desço no terminal e ja estou na faria lima.

    Obrigado

    Elizabete 3ºC/DG

    ResponderExcluir
  2. Putz Bete, eu não sei como chegar de ônibus direto de Caracas. Eu sei que é possível descer na estação Pinheiros e fazer uma pequena caminhada, segundo a Aline, ou na estação Hebraica-Rebouças e pegar um ônibus, segundo eu.

    Veja o mapa no link, google maps... essas coisas.

    ResponderExcluir
  3. É profº, se é na faria lima, 201 eu sei como chegar de onibus direto de caracas. Pode deixar que eu e a Elenira estaremos lá. Qualquer coisa ligo no seu cel. qd estivermos lá ok!

    Elizabete
    Obrigado

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.