novembro 02, 2009

II Semana das Artes e FÓRUM INTERNACIONAL DE AT&T

II Semana das Artes: Moda - Conceito, Gestão e Tendências

Com Clô Orozco, estilista e diretora da Huis Clos; Ana Cury, consultora de imagem e especializada em eventos de moda e comportamento e Luciane Robic, graduada em Comunicação pela ESPM, mestre em Administração de Empresas pela PUC/SP e Diretora de Marketing do IBModa. Livraria da Vila Loja Shopping Cidade Jardim 11/11, QUARTA, das 19h30 às 21h Inscrever-se com antecedência no site da Livraria.

II Semana das Artes: Arquitetura X Fotografia

Com Patrícia Cardoso, fotógrafa e arquiteta e Fernando Serapião, arquiteto e editor da revista Projeto Design. Na ocasião a autora Patrícia Cardoso autografará o livro Arquitetura pelas Escadas (ed. Estação Liberdade). Livraria da Vila Loja Shopping Cidade Jardim 14/11, SÁBADO, das 16h às 17h - Inscrever-se com antecedência no site da Livraria.

Goethe-Institut São Paulo e Instituto Sergio Motta convidam para

FÓRUM INTERNACIONAL DE AT&T - PERSPECTIVAS E CRÍTICAS EM ARTE E TECNOLOGIA

O Fórum Internacional de AT&T reunirá críticos e curadores para debater as perspectivas e traçar um panorama da produção e difusão da cultura digital no mundo. São convidados, entre outros, Sabine Himmelsbach, diretora da Edith-Ruß-Haus para Arte-Mídia em Oldenburg, Gerfried Stocker, da Ars Electronica, Áustria, Jorge La Ferla, da Universidade de Buenos Aires, Argentina, Susan Collins, da University College London, e Yukiko Shikata, da NTT InterCommunication Center, Japão.

Durante o Fórum os artistas contemplados com o 8º Prêmio Sergio Motta de Arte e Tecnologia, com curadoria de Giselle Beiguelman, participarão de sessões de leitura de portfólios conduzidas por críticos nacionais e internacionais.

Fórum Internacional de AT&T Perspectivas e Críticas em Arte e Tecnologia

3 de novembro 10h às 17h30 4 de novembro 10h às 16h30 Centro Brasileiro Britânico Rua Ferreira de Araújo, 741 Pinheiros Transmissão simultânea no foyer do auditório Tel. 3873-0279 Realização: Instituto Sergio Motta Apoio: Goethe-Institut São Paulo.

Agora esse som é um classico, legendado, Stand by me com River Phoenix, e essa animação do jogo Fallout3 é muito legal, com música de Tex Beneke é A wondrful guy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.