novembro 25, 2009

Livros bons....e BEM mais barato do que o normal!

Pessoal, acabo de saber que começou hoje a feira de livros anual com diversas editoras na USP.
Da nossa área sempre está presente a Cosac&Naif com muitos títulos sobre Design (Grid, Elementos da Tipografia, História do design e etc) sobre arte os títulos são inúmeros ....segue o link dessa editora para vcs verem os títulos http://www.cosacnaify.com.br/

Para saber mais sobre a feira que ocorre de hoje até sexta sempre das 9h às 21h acesse www4.usp.br/.../17966--tradicional-feira-de-livros-da-usp-da-desconto-minimo-de-50

Endereço: prédio da Geografia e História, na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), à Rua do Lago, 717, Cidade Universitária, São Paulo.

Vamos lá! Gastar o 13º ou pedir uma grana em casa a título de presente de natal, pois os descontos são de no mínimo 50% e se a capa do livro estiver com o verniz mal aplicado ou algum outro probleminha o preço despenca para uns 10 reais!
Bj, Simone

Um comentário:

  1. Que pena que acaba hoje! Aquilo é o paraíso! Tem livro pra todos os gostos: quadrinhos, arte, cultura japonesa, culinária e, além de livros, também tem artesanato, camisetas personalizadas e dvds de documentários. Destaque para JBC, Taschen e Martins Fontes. Vale a pena ir! Valeu pela dica Simone.

    Vanise Biajoti

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.