novembro 04, 2009

Novembro cultural

O III Simpósio internacional de arte contemporânea do Paço das Artes

Confira a programação do MIS -Museu da Imagem e do Som

A CPFL Energia e seu programa cultural - CPFL Cultura, apresentam Mito: o nada que é tudo, no Café Filosófico CPFL Cultura em São Paulo Av. Angélica, 2331 – Higienópolis, entrada gratuita.

O aluno Jansem do Design de Móvies da ETEC Guaracy Silveira, teve seu trabalho selecionado para votação no concurso de estampas do tênis All Star. O estampa foi baseado no trabalho do artista plástico Hélio Oiticica, muito colorido, o calçado ficou bala. O concurso tem duas etapas, uma vatação popular e outra onde os mais votados vão para juri da All Star, vejam aqui...

31º Panorama da Arte Brasileira
Uma das mais importantes exposições do calendário nacional, o Panorama da Arte Brasileira do Museu de Arte Moderna de São Paulo.

E veja mais esses videoclipes antológicos: Elza Soares - Arquivo Trama/Radiola, ela canta e conta as histórias muito bem, legal esse doc. E é mesmo sem comentários, Maysa foi uma verdadeira obra de arte, aqui ela canta Meu Mundo Caiu em Tokyo 1960

Um comentário:

  1. Adorei o trabalho do aluno Jansen, no All Star, pena que só pode votar se for cadastrado. Nunca usei All Star, mas meu filho adorou o modelo e usaria na boa!!! Parabéns Jansen.Que vc seja o vencedor final.

    Elizabete 3ºC/DG

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.