dezembro 11, 2009

Próxima Semana

Atenção todos os alunos,

Na próxima semana teremos as apresentações dos trabalhos de conclusão de Curso de Design Gráfico e Administração, além de outras atividades de recuperaçãoe entrega de trabalhos pendentes.

Além das atividades mensionadas temos duas bastante importantes:

A primeira é a pré-matrícula de 14 a 18/12 onde TODOS os alunos atualmentes matriculados nos módulos I e II e aqueles do III que não concluiram suas PPs, devem comparecer a secretaria para verificar sua situação a fim de que no dia 22/12/2009 possam efetivar sua matículas sem transtornos.

Alerto que aqueles que necessitam transferir de horário se antecipem trazendo os documentos comprobatórios para tal.

A segunda é o questionário de avaliação do curso, instrumento bastante imporatnte para a equipe de professores e coordenadores deliberarem sobre os projetos e propostas para o próximo semestre. O documento estará disponível na sala da coordenação e os representantes de turma devem me procurar ou a Tânia nossa auxiliar e retirar os formulários a partir de segunda.

bom finalzinho de semestre a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.