dezembro 08, 2009

Sesc Pompéia

O SESC Pompéia convida
FINALIZAÇÃO DE SEMESTRE [GR]
Oportunidade para conhecer os resultados dos trabalhos produzidos nos cursos regulares e possibilidade de experimentar as técnicas.
Atividades abertas ao público.

Grátis.
Laboratório de Fotografia – Projetos Fotográficos

Os trabalhos produzidos no curso projeto fotográfico serão apresentados aos alunos dos demais cursos e interessados. Nesses encontros serão discutidos os temas e procedimentos abordados no projeto, além da trajetória pessoal e coletiva dos participantes.
Orientação: Simone Wicca. Dia 8 e 10.
Terça e quinta, das 20h às 21h30.
Dia 8/12 Aníbal Rodolico - Jogo de memórias - um olhar à ausência.Bruna Queiroga - Olhar míope - introdução ao olhar míope.
Marcelo Puche - Olhos d´água - um trabalho de contemplação das águas.
Dia 10/12
Fábio Martim - Espaços íntimos da vida urbana.
Marcos Roselli - No rastro das cores de Tarsila do Amaral, uma visão lateral.
Renan Henrique - Fotografar a pintura pintar a foto.
Laboratório de Fotografia – O Instante Contínuo
Encontro no qual serão compartilhados com os demais alunos e interessados os temas discutidos durante a pesquisa desse grupo de estudos.
Orientação: André Spínola.
Dia 9/12 Quarta, das 20h às 21h30.
Todos os ateliês [para alunos dos cursos regulares]Como nos anos anteriores, convidamos instrutores e alunos dos cursos regulares para partilharem de suas impressões e experiências vividas durante o ano.
Será um encontro informal no qual os interessados poderão trazer seus trabalhos para apreciação e troca de idéias entre colegas e instrutores.
Dia 12/12. Sábado, às 10h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.