fevereiro 28, 2010

Mais transformações em software

Vejam essas manipulações de imagens e pensem como se faz.
E esse site é muito sério, fala de coisas da alma, do espírito, de emoções e muita coisa legal, quebra barreiras e leva você a pensar... O que é isso?

Um comentário:

  1. Boa tarde, Profº Eduardo!

    Sabe, eu particularmente acho tdo isso importante e interessante para aqueles que ainda não compreendem a sublimação. Tbm acho que as pessoas que ve isso de uma forma diferente e porque ficam procurando cabelo em ovos,rsrs...
    Sem falsa modéstia, eu não vejo isso como sendo realmente verdade. As pessoas veem as coisas da maneira que querem e melhor os convier. Pra mim tdo isso é pra escandalizar e fazer marketing. No caso dos Beatles, vc acredita que o verdadeiro Paul MacCartney, realmente morreu? Eu não acredito, e olha que leio e faço muitas pesquisas, mas...

    Bjus

    Saudades

    ex-aluna Bete

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.