março 08, 2010

CoFesta in Brasil!

Como sei que tem muita gente que curte animê/mangá:

 

Animê, mangá, videogames, design, tecnologia e muito mais, tudo no mesmo lugar!

Pela primeira vez, o CoFesta, o maior evento de conteúdo do mundo, sai do Japão para uma edição internacional! O CoFesta in Brasil já vem com boa parte das atrações que consagraram sua edição original. Serão três dias em que o público brasileiro verá de perto as últimas tendências da indústria de geração de conteúdo, bem como a mais recente tecnologia em equipamentos para entretenimento.
O Pavilhão da Bienal será o palco desta edição, e além de você poder conferir no 3º pavimento shows da cantora Yoko Takahashi (Evangelion) e da dupla de Akihabara PIYO RABBIE, bate-papo com a dubladora japonesa Miki Maruyama, shows de karaokê, apresentações de Cosplay, e várias outras atrações, você ainda terá no Porão das Artes (subsolo da Bienal) um cinema com a inédita tecnologia 4K, a mais alta definição do cinema na atualidade! Nenhuma sala de cinema do Brasil tem este sistema, mas no CoFesta in Brasil você verá primeiro!
O CoFesta in Brasil também terá uma área de games nos moldes dos grandes eventos do gênero no mundo, como a Tokyo Game Show. Estandes com os últimos lançamentos do mercado de games, nos consoles da atual geração (Sony PS3, Nintendo Wii), além dos portáteis (Sony PSP, Nintendo DS). Para completar, um palco exclusivo com uma super tela para você experimentar os principais lançamentos, como Final Fantasy XIII (Square Enix), Tekken 6 (Bandai Namco) e também os grandes sucessos, como Mario Kart Wii (Nintendo).
As principais editoras de mangás do Japão estarão no CoFesta in Brasil, e você poderá, em nosso Manga Lounge, ler em formato digital diversos títulos da Kodansha, Shogakukan e Kadokawa.

 Mais informações: www.cofesta.com.br

e eu não poderei ir -_-

2 comentários:

  1. camila otakame n°1 da etec se remoendo por não poder ir :X

    ResponderExcluir
  2. Fantástico!!!
    Meu filho é louco por Mangás.
    Ele tem o Nitendo Wii e a maioria dos jogos, inclusive o Mário Kart em três versões. É muito divertido. Eu não curto mangá, mas acho bem interessante os desenhos...
    Valeu Camila!!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.