março 24, 2010

Festival de Animações da ETEC Carapicuiba

Comunidade e-img,

A Respeito do Festival de Animações da ETEC de Carapicuiba venho informar que o mesmo foi adiado para o segundo -semestre em data a ser definida.

Ironia do destino ou não, as três edições anteriores foram realizadas em outubro, mas em 2010 pretendíamos fazer no primeiro semestre pelo fato de ser um semestre onde é menor o número de atividades escolares. No segundo semestre temos o SAI, a FETEPS, o Observatório Escolar, Eleições, ufa...

O motivo pelo qual a equipe responsável em conjunto com o núcleo de gestão pedagógica tomou adecisão é o fato de na data não dispormos de infra-estrutura para realização do evento - em suma o auditório ou espaço semelhante para as apresentações, palestras e premiação.

Espero a comprrensão de todos e informo que manteremos as incrições do eu quero participar até o encerramento do semestre.

Enquanto isso vão organizando as equipes, buscando inspiração, escrevendo os roteiros e lembrem-se mesmo que alguns de vcs se tornem ex-alunos há sempre espaço para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.