março 10, 2010

Ficar famoso

Ficar famoso é uma questão de tempo, quem sabe 15 min!

Você é um gênio da criação? Nem eu. Mas todo mundo tem um lado criativo. E todo mundo tem um senso de humor. O Concurso Red Bull O Melhor Comercial é sua chance de exercitar as duas coisas. Além de poder fazer parte da história da publicidade ao mesmo tempo. Estamos procurando uma grande idéia para transformar em um adorável e "excêntrico" comercial que irá fazer parte da nossa campanha publicitária. E não há razão alguma para que o vencedor não seja o seu! Então coloque seus neurônios para funcionar, chame seus amigos para darem algumas idéias criativas ou simplesmente dê uma olhada pela janela e deixe sua imaginação voar. (Uma latinha de Red Bull pode ajudar nisso!) Quando você conseguir alcançar a idéia que procurava, capture-a utilizando qualquer método que preferir e envie pra gente através deste site. A idéia mais original, memorável e criativas que for escolhida por nossos juízes irá virar um comercialde TV ou radio. E você poderá falar pra todo mundo que não só Red Bull te deu asas como também te deu 15 ( ou quem sabe 30) segundos de fama.

2 comentários:

  1. Muito engraçadinho........

    Saudades

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Bom, particularmente sou contra este tipo de concurso, mas participa quem quer. Sou contra por que, como o regulamento já diz:

    ... "Estamos procurando uma grande idéia para transformar em um adorável e "excêntrico" comercial que irá fazer parte da nossa campanha publicitária." ...

    resumindo, você participa, a RedBull ganha uma campanha e dinheiro em cima de sua idéia e você não recebe nada além da divulgação. Não digo que a divulgação seja irrelevante, porém isso só desvaloriza a profissão, cai no pre-conceito que qualquer um pode fazer uma campanha de graça, porque devemos pagar um profissional para realiza-la?

    Essa é minha opinião, ninguém é obrigado a concordar comigo XD

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.