abril 14, 2010

Coordenadora sem juízo

Queridos alunos,

Hoje removi um dos sisos e se algum dentista dizer para você que é tranquilo e que não vai doer nada... mentira... a anestesia nem passou ainda e já está doendo muito... nem quero sentir quando passar

Por esse motivo não estarei amanhã na escola... e sexta feira ainda é uma incógnita... postarei aqui no blog se irei ou não na quinta a noite... ai os twiteiros replicam as informações... especialmente para a galerinha do Módulo 2 da manhã... porque a minha não ida implica em adiar a apresentação de vcs... oh my god...

Mas enfim estarei aqui no mundo virtual quietinha tomando sopa de canudinho... as declaraçãoes de TCC solicitadas entrego aos grupos na segunda... vou excepcionalmente pela manhã para organizar a vida da área de design

que força esteja com vcs e principalmente comigo =(

7 comentários:

  1. Meu filho esta totalmente sem "juizo", pois teve que ser retirado os quatro cisos...e como ele sofreu com a dor pós-cirugia. Por isso imagino o que o profº Fábio passou e agora vc. Melhoras.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Mas tá todo mundo arrancando esses benditos dentes??? oO

    ResponderExcluir
  3. Carol,
    Eu extraí os quatro cisos. Dois foram super tranquilos, já os outros eu nem te conto... Neosaldina me ajudou muito quanto à dor e a comida era Miojo com purê de batatas ou purê de batatas com Miojo rsrs. Que a força esteja contigo! Bjs.

    Vanise Biajoti.

    ResponderExcluir
  4. eu tambem fiz isso a uns anos atraz, a pior coisa que já fiz, alem de doer na epoca, agora tenho que usar aparelho, por que apos arrancar os dentes, a arcaria dentaria se afastou e ocupou uma parte dos espaços dos dentes arrancados.... deixando muito espaço entre os dentes de traz...

    CONCLUSÃO:
    que bela cagada....

    CONSELHO:
    nunca façam isso... só em caso de extrema urgencia...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo apoio queridos alunos...

    pois é todo mundo... é um rito de passagem importante na vida de qq um...

    outra coisa que preciso dizer sobre isso é: no dia coma muito bem, de preferência vá a um rodízio... pq depois irá passar muita fome... vc pode comer muito mingau, purê ou sopinha... mas não vai adiantar... além do que seu estomago semi vazio vai sofrer com os vários analgésicos que vc terá de tomar...

    tirar o siso foi uma decisão que protelei por muitos anos...

    ResponderExcluir
  6. eu quem diga... ficar banguelo não é fácil!

    pra mim ficar sem falar é melhor coisa, fadiga menos o local.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.