abril 06, 2010

Horários da coordenação para abril

Olá amiguinhos e amiguinhas,

Estou eu aqui de novo para informar que os horários da coordenação de Comunicação Visual (eu) e também Processos Fotográficos ( eu tb) estão mudando a partir dessa semana.


E como o horário da coordenação muda mesmo em função das atividades, ora pedágogicas, ora administrativas (lê-se burocráticas) estarei publicando meus horários a cada mês.

segue o o horário para omês deabril:

segunda
18h as 21h - noite

quinta
10h as 13h - manhã e 13h30 as 19h30 - tarde/noite

sexta
13h as 22h30 - tarde/noite

amanhã estarei publicando os horários no mural
mas não esqueçam se for urgente manda um e-mail, um telefonema, um recadinho no orkut...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.