abril 07, 2010

Site para visitar e guardar em Comunicação Visual

Peguei alguns endereços de Sites ligados a Comunicação Visual, e estou deixando a disposição para Alunos Ex-alunos e Professores para aumentar o conhecimento e curiosidade.

www.designbrasil.org.br Site do governo informações sobre escritório de design, faculdades e universidades do brasil inteiro que tenha o curso de design, cursos e concursos e muito mais vale apena você pode se cadastrar e receber o programação via e-mail ligado a área.
www.revistaabcdesign.com.br Site particular ligado ao grupo Infolio, bem montado e fácil navegação fala sobre design de produto, comunicação visual e moda visite recomendo.
Assinaturas a revista abcdesign podem ser feitas pelo site e cadastre seu e-mail para receber programações gratis.
www.sp.senai.br/spdesign Site criado pela Fiesp, hoje e organizado pelo Senai/Fiesp, material interessante arquivos em PDF sobre varias áreas do Design brasileiro e internacional visita recomendada.
ABIGRAF - Associação Brasileira da Industria Grafica, fornece cursos pagos muito interessantes de quem quer conhecer a área gráfica recomendado para Designers Gráficos, a tambem arquivos em PDF em seu site muito interessantes www.abigrafsp.org.br unidade São Paulo
ABTG Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica, esse site e ligado a Abigraf recomendo pois como o outro a cursos e arquivos que podem ser baixados sem problemas de uma olhada
Bom passeio e conhecimento a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.