agosto 03, 2010

SEMANA AME OU DEIXE_CV





O "Ame ou Deixe" está na 2º Edição e os calouros de CV tem nessa semana uma programação especial de atividades com oficinas temáticas.
Os professores que conduziram a oficina de cartão-postal foram Agna, Auber e Cassiano.
Aqui estão alguns os exemplos do primeiro dia de trabalho, parabéns pessoal!

9 comentários:

  1. Quero parabenizar aos professores que nos ajudaram Agna e o Cassiano, foi proveitosa a aula, e termos uma ideia de como será o curso.

    Vlw.

    Ps: A aula de hj foi foda, muito loca.

    http://imagensdeumsonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. powwwww, pq eu ñ fiz isso??? ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Achei bacana tds os cartões...a aula deve ter sido muito interessante. Muito bom inovar, só assim os novos alunos desistirão no inicio dando oportunidade a quem realmente quer seguir no curso, ou diz aos amigos que fica...

    ex-aluna
    Elizabete

    ResponderExcluir
  4. Na minha época não era assim...

    #injusto! hahaha!

    ResponderExcluir
  5. A aula foi muito boa mesmo, tanto para conhecer melhor nossos colegas de sala quantopara trabalhar muitas ideias em um curto espaço de tempo!

    Abraço...

    W. Borges
    http://www.wborgesarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. o primeiro foi do meu grupo !!!
    rsrsrs

    foi uma aula ótima, desse jeito ninguém vai querer desistir...

    Alex Akira

    ResponderExcluir
  7. A aula foi demais, e os trabalhos ficaram lindos! Essa semana tá mostrando pra gente se é "ame ou deixe" mesmo, e to amando cada vez mais! As oficinas são super divertidas, além de estudar o que gostamos, conhecemos os outros alunos e temos liberdade! ;)

    ResponderExcluir
  8. Esse é o grande barato de um curso desses! A possibilidade de mudanças para melhor é constante! E isso não depende só dos professores, depende também do empenho dos alunos! Boa sorte a todos os "novatos" rsrs.

    Vanise Biajoti - EX CV

    ResponderExcluir
  9. Woow, ficou bem melhor que o meu trabalho do semestre passado, só de lembrar do meu fico com vergonha, parabéns aos novos alunos de CV, acho que o nivel vai ser alto nesse primeiro módulo. Ja aviso que isso não está nem perto do que vocês vão ter que passar quando chegar o Interdisciplinar, essa sim é o verdadeiro teste de ''ame ou deixe''... e ''paciencia tem limite'' KKKKKKKK Boa sorte.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.