setembro 03, 2010

17° Festival Internacional de Arte Contemporânea


17° Festival Internacional de Arte Contemporânea



INSCRIÇÕES ABERTAS

MOSTRA COMPETITIVA PANORAMAS DO SUL
1º PRÊMIO ATELIÊ ABERTO VIDEOBRASIL


Com mudanças importantes de foco e abrangência, refletidas em um novo nome, o 17º Festival Internacional de Arte Contemporânea SESC_Videobrasil abre inscrições em duas modalidades de seleção e premiação diferentes.

A partir desta edição, a Mostra Competitiva Panoramas do Sul aceita obras de naturezas diversas: vídeos, instalações, performances, objetos impressos e outras experiências artísticas. As inscrições estão abertas até 10 de março de 2011. No Festival, que acontece em setembro de 2011, as obras selecionadas concorrem a um prêmio em dinheiro e a oito prêmios de residência artística, concedidos em parceria com instituições na América Latina, Europa e Ásia.

Paralelamente, o 1º Prêmio Ateliê Aberto Videobrasil selecionará jovens artistas residentes em São Paulo para realizar obras em colaboração com outros nos espaços de trabalho da Casa Tomada. As obras serão produzidas no primeiro semestre de 2011 e integrarão uma exposição no Festival. As inscrições para o Prêmio estão abertas até 29 de outubro de 2010.

Os regulamentos (Mostra Competitiva | Ateliê aberto) detalham cronogramas, requisitos e critérios válidos para cada uma das premiações. Para inscrever-se, use as fichas de inscrição (Mostra Competitiva | Ateliê aberto). Perguntas ou dúvidas devem ser encaminhadas para 17Festival@videobrasil.org.br.


O Festival é uma realização do SESC São Paulo e da 
Associação Cultural Videobrasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.