setembro 20, 2010

Playboy retoca todas!


Playboy retoca foto em computador, comete gafe e deixa modelo sem umbigo!
     Retocar, sim...
      Todo mundo sabe que as revistas masculinas usam e abusam do software Photoshop, programa de computador que realça as qualidades e apaga as imperfeições das modelos. São célebres alguns casos em que as modelos foram tão "pintadas" que acabaram quase se transformando em outras pessoas. A "Sexy" e a "Playboy", por exemplo, são publicações que usam bastante o Photoshop®. Mas, na edição de novembro de 2005, a "Playboy" cometeu um erro que divertiu seus leitores mais atentos.

Reprodução da "Playboy"
À esquerda, a modelo no destaque e seu umbigo intacto; à direita, a gafe
À esquerda, a modelo no destaque e seu umbigo intacto; à direita, a gafe "cirúrgica"

    ...eliminar, jamais
    A revista trouxe um ensaio de oito páginas com uma contorcionista, denominada Andreza. Qual não foi a surpresa de muitos leitores quando perceberam que, em uma das fotos, Andreza perdeu o umbigo. Isso mesmo. Vejam com seus próprios olhos. A foto da página 129 da edição foi tão retocada, mas tãããão retocada que simplesmente apagaram o umbigo da modelo sem perceber...




     A propósito...
      ...um belo umbigo, enfeitado por um piercing, como mostra a própria revista duas páginas antes da falha
=>veja mais aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.