setembro 28, 2010

Visisita Técnica Fábrica de Papel Arjo Winggns Parte 2

Ola pessoal isso é uma aviso para todos os alunos do 1ºMT, 2ºMTN e 3ºMTN

A visita técnica vai ocorrer dia 05/10. A queles que estão interessados devem procurar a Senhora Tânia assistente da coordenação onde deverão assinar uma lista confirmando que ira a visita deixar o numero do RG até no máximo essa quarta.

Motivo porque até quarta, é preciso confirmar na empresa de transporte qual o tipo de veículo será usado se for apenas 13 alunos será de Van que vai sair por R$ 30,00 cada pessoa se for mais de 13 será de Micro Ônibus que sai 32,50 que aceita mais de 20.

A empresa Arjo por segurança solicitou um limite de visitantes só permitiu 18 alunos e 2 professores aqueles que não conseguirem agora no ano que vem será realizado um nova visita no inicio de março se a empresa não mudar de idéia.

O pagamento é complicado a visita é no dia que muitos estão recebendo conseguimos acerta que o pagamento da passagem seja efetuado entre o dia 05/10 até 11/10 para facilitar a visita já aqueles que quiserem já pagar podem efetuar e entregar para Sr(a) Tânia mas pesso ao aluno a responsabilidade em acertar nesse periodo não hávera prorrogação.

Sobre o horário devemos estar no empresa as 9h da manhã e sair de lá 12h a 12:30
chegada na ETEC entre 13:30 e 14h.
Os alunos que forem a sáida será no portão principal as 07:30 tolerância de 10 minutos se não chegar perdera a passagem não será devolvido.

Menores pegar a permissão para visita.
As normas devem ser atendidas como no outro aviso.


Prof. Gino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.