outubro 17, 2010

Aulas de inglês nos EUA

Centro Paula Souza pretende ofertar 250 bolsas de estudo de inglês nos Estados Unidos para seus melhores alunos graduados e 50 bolsas para os melhores professores da rede.
Trata-se, portanto, de um curso intensivo de língua inglesa de 4 semanas que será realizado em cidades cosmopolitas nos diversos Estados Americanos, com tudo pago: curso, alimentação, acomodação, passagem aérea, traslado, transporte interno nos Estados Unidos e seguro saúde, com exceção dos custos com Passaporte e Visto que deverão correr por conta dos participantes. Veja a descrição dos principais serviços oferecidos pelo programa.

1) Participantes: Alunos de ETEC e FATEC, que concluirão o curso no 2º semestre de 2010, e professores de inglês do Centro Paula Souza.
2) Curso: Curso de 4 semanas em escolas e/ou universidades em diversas cidades cosmopolitas dos Estados Unidos. A carga-horária do curso é de 4 aulas diárias com aproximadamente 50 min. cada aula. Serão ofertadas 2 modalidades de curso: Curso de língua inglesa como língua estrangeira (para alunos e professores de inglês) e curso de prática de ensino em língua inglesa (exclusivamente para professores de inglês).

Para participar do programa, os interessados deverão preencher um formulário eletrônico, que está à disposição no sítio do Centro Paula Souza (http://www.centropaulasouza.sp.gov.br). Este formulário inicia a primeira etapa do nosso escopo de trabalho: Manifestação de Interesse dos participantes.

Após esta etapa, haverá uma seleção que será feita pela própria unidade de ETEC ou de FATEC. As regras dessa seleção serão divulgadas ainda esta semana a todas as unidades.

PRAZOS: 13 a 20 de outubro de 2010 – Prazo de inscrição online para todos os alunos do Centro Paula Souza e professores de Língua Inglesa.

21 a 27 de outubro de 2010 – Processo seletivo realizado pelas Unidades.

2 comentários:

  1. Que bacana!!! É só eu me formar em design que o Centro Paula Souza inventa de fazer essas coisas... Sorte de quem ainda tá por aí!!!

    ResponderExcluir
  2. uoow *---* me interessei muuuito! , mas naão estou achando o formulário la no site =s

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.