novembro 11, 2010

Design em Artigos, fonte de textos sobre design


O projeto Design em Artigos se trata de um site voltado à divulgação de textos sobre design, visando apresentar boas ideias para o público de língua portuguesa. Os textos podem ser enviados por qualquer pessoa. O parâmetro de escolha para publicação é a qualidade da pesquisa e não a titulação do autor. Portanto, o visitante encontrará aqui textos de professores doutores, pesquisadores independentes, estudantes de graduação e, técnicos em design. Enfim, não há limitação, desde que o conteúdo seja bom!
Por ser um projeto pessoal, o Design em Artigos não conta com patrocínio algum, nem visa qualquer lucro. Os apoiadores e parceiros do projeto ajudam por meio de divulgação, auxílio na manutenção e envio de textos com maior constância. Assim, tudo é feito gratuitamente, sem qualquer ganho monetário por parte alguma. Aproveite e veja agora a mostra virtual da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP FAU MOSTRA DESIGN 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.