maio 31, 2011

ESTADO DE GREVE

Caros Alunos,

Após Assembléia de Professores e Funcionários, ficou decidido que as atividades escolares serão retomadas amanhã, quarta-feria, 01/06, nos três períodos.

Contudo, os Professores e Funcionários estarão em "ESTADO DE GREVE", podendo paralisar novamente as atividades a qualquer momento, sempre com devido aviso prévio neste blog.

Os Professores e Funcionários continuarão participando dos movimentos organizados para alcance de suas reivindicações, em datas que serão informadas oportunamente.


Maiores informações serão fornecidas no decorrer da semana.

3 comentários:

  1. Que bom pessoal! Eu já estava com saudade dos laboratórios e clima da ETEC...! Realmente faz FALTA!

    ResponderExcluir
  2. que pena q só vi as 4 da manha hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi... Fui ver essa postagem só hoje e acabei nem indo para a ETEC. E aê? Tá tendo chamada normal? Vou ficar com falta... Vai rolar amanhã também?
    Putz e o inter?
    Já passou de duas semana né? E o legal que férias depois do inter só em sonho né? Apoio o reajuste, mas acho que os professores poderia agilizar alguns processo do inter pela net mesmo. Assim vocês obtêm o sucesso com a greve e nós fica com uma parte concluída do trabalho... Assim, sei lá... só uma idéia.
    Mara/ CV manhã Oo

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.