maio 26, 2011

Professor

Professora Amanda Gurgel silencia Deputados em audiência pública em depoimento resumindo o quadro da educação no brasil, educadora fala sobre condições precárias de trabalho no RN/BRASIL.

6 comentários:

  1. Tânia Cristinamaio 26, 2011

    Fala sério, heim!!! Sem comentários!!!
    Assim os alunos ficam confusos, Professor!
    Profª Amanda Gurgel====> Nota 10! Voce falou tudo! Não só para seu Estado, mas para toda a categoria, em âmbito nacional, particularmente SP. Pena, professora, que nem todos, lamentávelmente, nem todos compartilham dessa reflexão.

    ResponderExcluir
  2. Comentario sobre isso???...não se tem comentario sobre isso...Só tenho uma conclusão...Quanto mesno investimentos do governo(nacional,estadual e municipal) na educação melhor para eles...pois quanto mais "burro"(desculpe-me pelo termo pois é assim que eles pensam) for o cidadão melhor para eles, assim se rouba mais que ninguem vai cobra-los pois o cidadão é ignorante para eles.... mas ainda bem que exitem pessoas como a Profª Amanda e vcs professores das Etecs e Fatecs que estão em greve que ve na educação a solução para o crescimento e evolução da sociedade.

    APOIO TOTAL A GREVE!!!!

    Jose Erevando- 3º VC noite.

    ResponderExcluir
  3. Renan Guerreiromaio 27, 2011

    Ela só falou o básico aí, pois a realidade é muito pior. Só mesmo os professores que estão dentro das salas, com um salário de doer na alma é que sabem o quanto isso é verdade.
    Qual a vantagem de ter um povo com educação de qualidade, um povo com consciência e que cobra explicações? Para o governo, nenhuma. Pois quanto mais ignorancia o povo tiver mais dinheiro os governantes terão. Eu só lamento que ''uma andorinha não faz verão'', porque até que todos acordem e lutem pela educação no país, vamos continuar assim, uma nação de analfabetos funcionais.

    ResponderExcluir
  4. Professor Alexandremaio 27, 2011

    Tiozinho, o Sr. é um fanfarrão!

    ResponderExcluir
  5. Super concordo Alê, um total fanfarrão...

    ResponderExcluir
  6. UÉ? até onde eu sei a Amanda Gurgel está em greve, Tiozinho...

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.