maio 28, 2011

Salvar nas versões anteriores do InDesign!

Salvar em versão anterior do InDesign
Para abrir um documento do InDesign CS5 no InDesign CS4, faça o seguinte. Primeiro, no InDesign CS5, exporte o documento para IDML (InDesign Markup Language). (O formato IDML substitui o formato Interchange INX, utilizado para salvar com compatibilidade retroativa nas versões anteriores). Em seguida, verifique se o computador que está executando o InDesign CS4 está atualizado com os plug-ins apropriados para abrir o arquivo IDML exportado. O usuário que estiver executando o InDesign CS4 poderá obter os plug-ins de compatibilidade ao escolher 'Ajuda' > 'Atualizações' e seguir as instruções. Os plug-ins também podem ser instalados do site da Adobe: escolha 'Suporte' > 'Atualizações' no site da Adobe e vá para a página de downloads do InDesign.
A abertura de um documento em versões anteriores do InDesign também é chamada de "salvar com compatibilidade retroativa".
Nota: O conteúdo criado por meio de recursos específicos do InDesign CS5 poderá ser modificado ou omitido quando o documento for aberto no InDesign CS4.
1.Escolha 'Arquivo' > 'Exportar'.
2.No menu 'Tipo de arquivo' (Windows) ou 'Formato' (Mac OS), escolha 'InDesign Markup (IDML)'.
3.Clique em 'Salvar'.
Você pode abrir o arquivo .idml no InDesign CS4 para convertê-lo em um documento do InDesign sem título.
  • Nota: Para abrir o documento do InDesign CS5 no InDesign CS3, abra no InDesign CS4 o arquivo IDML exportado, salve-o e exporte-o para InDesign CS3 Interchange (INX) e, em seguida, abra o arquivo INX exportado no InDesign CS3. Certifique-se de que todas as versões do InDesign estejam atualizadas.
Fonte - adobe .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.