junho 14, 2011

A GREVE ESTÁ ENCERRADA

A Greve foi encerrada!

Sendo assim, a partir de amanhã, quarta-feira, 15/06/2011, todas as atividades pedagógicas serão retormadas no curso de Comunicação Visual e Processos Fotográficos em todos os módulos e turmas.

Estão sendo estudadas propostas para o calendário de reposições. Em breve estas propostas serão apresentadas para os alunos e divulgadas devidamente para a comunidade escolar.

Aguardem mais informações via este blog.

12 comentários:

  1. AMÈEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenham bom censo com estas reposições de aula...e não façam uma conclusão de curso forçada...para que a nova turma possa entrar...prejudicando assim o nosso curriculum escolar.

    Jose Erevando. 3º CV noite.

    ResponderExcluir
  3. Amanhã dia 15/06 não?

    Eliel, 3ºcv noite

    ResponderExcluir
  4. Corrigido!
    Amanhã, 15/06!

    ResponderExcluir
  5. Caro José, pode ficar tranquilo!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o José. E também espero que o processo de criação do Inter do 1º CV não seja forçado e nem acelerado após esse recesso.

    Diego Pereira - 1º CV Noite

    ResponderExcluir
  7. FINALMENTE HEIN...

    agora temos que focar no INTER


    Ton 1° CV manhã

    ResponderExcluir
  8. concordo, não da pra correr tem que seguir da melhor maneira possível para todos afinal ja aviso que no sábado não irei em nenhuma aula não tenho como ir.

    ResponderExcluir
  9. É... de sábado eu tbm não posso ir... se tiver reposição de sábado eu to lascado prq vou bombar de faltas(já tenho muitas).

    ResponderExcluir
  10. Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Agora sim... Se respeitarem as pessoas que não pode repor aula ao sábado ai eu fico mais feliz! ^_^ Trabalho no sábado...
    Desejo concluir esse curso ainda esse ano! Para começar logo e de fotografia... hehehe. Até amanhã!
    Mara/ CV_ Manhã

    ResponderExcluir
  11. É estranho ver cada um preocupado com as férias ou com o término do SEU curso.

    Será mesmo que repor aulas nos sábados, perder uns dias das férias, é mais prejudicial aos alunos da ETEC do que ter professores insatisfeitos com as migalhas que ganham, e que podem, a qualquer momento, migrar seus conhecimentos para outras instituições que os reconheçam como merecem?

    Ronaldo Andrade
    Ex-Aluno CV - Noite

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.