julho 16, 2011

BANCAS FINAIS DO INTER 1, INTER 2 E TCC

Na próxima semana, acontecem as bancas de encerramento dos Projetos Interdisciplinares e dos Trabalhos de Conclusão de Curso.

Nos dias 18 e 19/07 (segunda e terça-feira), estão programadas as bancas do Módulo 1 e 2 simultaeamente. Como já é de praxe, as bancas dos Projetos Interdisciplinares são abertas apenas para os colegas da turma, sendo imprescindível a presença de todos os alunos da turma durante as apresentações. Nestes dias os laboratórios estarão disponíveis apenas para o Módulo 3.

Nos dias 20, 21 e 22/07 (quarta, quinta e sexta-feira), estão programadas as bancas do Módulo 3. As bancas finais de TCC acontecem no auditório e são abertas ao público. Contamos com a presença dos alunos do Módulo 1 e 2 nas apresentações de TCC.

A ordem de apresentação dos projetos será sorteada no dia 18/07 para Módulo 1 e 2, e no dia 20/07 para o Módulo 3. Fiquem atentos a ordem de apresentação e aos horários de aula.

Reta final.... boa sorte a todos!

4 comentários:

  1. Depois de um ano e meio, ta chegando a hora.

    ResponderExcluir
  2. Professor,

    Se possível faça o sorteio das bancas do 3º no dia 19. Queria chamar alguns amigos e preciso confirmar com antecedência.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, Prof.
    Sou do 3º CV Noite. Acho interessante esse sorteio ser na terça (19/07), pois daí saberemos quando iremos apresentar e assim poder convidar as pessoas para assistir.
    Seria possível?
    Desde já agradeço,
    Aliciene

    ResponderExcluir
  4. Professor
    Porque não se realiza o sorteio dos grupos do 3ºcv-noite, amanhã dia 19/07, pois assim podemos nos preparar e convidar os familiares e amigos.

    Fica a dica!!!(MUDA PARA AMANHÃ O SORTEIO)

    Jose Erevando.
    3ºCV-noite.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.