agosto 31, 2011

REUNIÃO DOS ALUNOS REPRESENTANTES COM A COORDENAÇÃO DE ÁREA

Na próxima quinta-feira, 08/09 convoco todos os alunos representantes de classe para uma reunião com o coordenador de área, às 12h para as turmas da manhã, às 17h30 para as turmas da tarde e às 20h para as turmas da noite, na sala da coordenação, no bloco administrativo, 1o. andar, na sala 8.

A reunião é um espaço onde poderemos conversar a respeito do andamento dos cursos, do andamento das aulas, do planejamento dos professores, ouvir as reclamações e sugestões dos alunos, dar recados importantes, etc... Peço a gentileza que os representantes conversem com as turmas que representam e tragam as dúvidas e sugestões dos seus colegas de classe.

Segue a relação de alunos representantes de classe por período:

MANHÃ: Arthur Mendes Sousa (1PF) / Marcelo Isidoro Alves (1PF) / Jumaira Lima Santos (2CV) / Rafael Gomes (2CV) / Carolina Yoko (3CV) / Eduardo Brito Junior (3CV)

TARDE: Bianca Correia (1CV) / Vitor de Passos A. de Moura (1CV) / Michelle Silvestrim (2CV) / Jéssica Harka (2CV) / Iago da Silva Francisco (3CV) / Prisciliane Santana (3CV)

NOITE: Charles A. Mato (1PF) / Luciano Alexandre (1PF) / Evelyn Aparecida (1CV) / Renata Bartolomeu (1CV) / Bruno Fernandes Lima (2CV) / Silvanea Fernandes Duarte (2CV) / Douglas Francis Louro (3CV) / Wellington Borges (3CV)

Aguardo vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.