janeiro 24, 2012

Um Cartaz para São Paulo 2012


Realizada pelo Senac, a 5ª edição da exposição Um Cartaz para São Paulo, que aborda o tema “O Futuro da Metrópole”, integra a programação especial de aniversário da cidade e da reabertura da Biblioteca Mário de Andrade, em 25/1/2012. Além da abertura da exposição, a atividade conta com visitas monitoradas à biblioteca a cada duas horas e a apresentação musical “Chorando Jazz”.



A exposição
Sob a curadoria do designer gráfico Paulo Moretto e do designer e educador Alécio Rossi, a exposição “Um Cartaz para São Paulo” chega em 2012 com o tema “O Futuro da Metrópole” lançado aos convidados. Um novo grupo de artistas e designers gráficos ficou encarregado de criar cartazes que discutissem a temática.

A proposta é promover a produção de jovens designers, contando também com a presença de nomes já consagrados, para que todos mostrem suas ideias sobre a cidade, a presença do cartaz no ambiente urbano e as novas possibilidades de linguagem para essa mídia. Entre os participantes dessa 5ª edição estarão Marcelo Cipis, Ricardo Van Steen, Gil Vicente, Alice Abramo e Ricardo Coelho, entre outros.

Exposição Um cartaz para São Paulo: O Futuro da Metrópole

Abertura dia 25/1/2012, a partir das 11 horas

De 25/1 a 29/2/2012, de segunda a sexta, das 8h30 às 20h30, e aos sábados, das 10 às 17 horas
Biblioteca Mário de Andrade
<
Rua da Consolação, 94 – Centro – São Paulo – SP
Participação gratuita
Tel.: (11) 3256-5270 / bma@prefeitura.sp.gov.br
Fonte: Senac 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.