agosto 08, 2012

Recado da Professora Débora | Alguém se habilita?!


Recado da Professora Débora - FATEC Barueri

Teremos uma palestra na Fatec Barueri, hoje às 19h30, a ser ministrada pelo Dr. Ozires Silva, no dia 08/08/12, as 19h30, no Auditório da Fatec Barueri.

Engenheiro formado pelo ITA, o Dr. Ozires Silva tem entre os seus feitos a liderança do grupo que fundou a EMBRAER – Empresa Brasileira de Aeronáutica S/A, empresa que dirigiu desde sua fundação em 1970 até 1986 e, posteriormente, entre 1991 e 1995.

Podemos destacar, também, entre os cargos ocupados pelo Dr. Ozires Silva: 

Presidência da Petrobrás – Petróleo Brasileiro S/A
Ministro de Estado da Infraestrutura
Presidência da Varig S/A

Atualmente além de participar de uma série de Conselhos e de Associações de Classe, publicou cinco livros: ‘Nas Asas da Educação – A Trajetória da Embraer’, ‘Cartas a um Jovem Empreendedor – Realize seu Sonho: Vale a Pena’, ‘A Decolagem de um Sonho: a História da Criação da Embraer’ e ‘Etanol: a Revolução Verde e Amarela’. Já no final de 2011, foi lançada sua biografia, intitulada ‘Um Líder da Inovação – Biografia do Criador da Embraer’, escrita por Decio Fischetti. Veja a divulgação do lançamento da biografia acessando o link: http://globotv.globo.com/rede-globo/bom-dia-rio/v/biografia-do-ex-ministro-ozires-silva-e-lancada-no-rio/1971485/

Pensei em convidar algum aluno da Etec Carapicuíba (Comunicação Visual ou Processos Fotográficos) para fotografar o evento. Lembrando que não temos como efetuar pagamento, mas como aluno, seria interessante pois a fotografia segue com os créditos do aluno.


Profª Débora Batista S. Paulo
Diretora Acadêmica Fatec Barueri
(11) 4198-3121 / 4198-3086 ramal 117

f.barueri.acad@centropaulasouza.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.