outubro 03, 2012

CONCURSO FOTOGRÁFICO BRASIL COTIDIANO




Em 2012 o IIF – Instituto Internacional de Fotografia comemora três anos. E para comemorar, lança em parceria com a editora iPhoto o Concurso Cultural Brasil Cotidiano, como forma de incentivar a produção fotográfica no Brasil e divulgar o talento de nossos fotógrafos.
Essa é uma das várias ações especiais que o IIF está preparando para este aniversário, que incluem ainda o workshop de Iluminação Avançada para Moda com Danilo Russo e, em novembro, o IIF trará um convidado internacional que virá ao Brasil para um curso inédito.

SOBRE O CONCURSO

O Brasil encanta a todos com suas paisagens, sua variedade cultural, sua riqueza de cores e situações extraordinárias. O concurso Brasil Cotidiano visa resgatar essa paixão pela diversidade e pela beleza do cotidiano do nosso país, que por muitas vezes está diante de nossos olhos e não é percebida.

Para saber mais: www.iif.com.br

Um comentário:

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.