novembro 12, 2012

Aulas suspensas atividades na etec no dia 12/11/11 devido ao alagamento


Prezado(a)s,

As atividades da Etec Carapicuíba sede estão suspensas na data de hoje devido a novo alagamento. Não haverá aula nos períodos da manhã, tarde e noite na data de 12/11/12.

Na extensão EE Oscar Graciano - Aula Normal

Aguardem novas informações sobre o dia de amanhã.

att.

Um comentário:

  1. Renata 3º CV Noitenovembro 12, 2012

    Mais uma vez a ETEC Carapicuíba debaixo d'água. Até quando vamos contar com o descaso das autoridades? Conheço apenas outro campus da ETEC, que é o da ETEC II de Osasco, mas pelo que posso perceber, vendo outros prédios por fora, o campus de Carapicuíba é o mais "largado". Foi construído em cima de um aterramento, seu piso está soltando todo, a internet é pior do que discada, isso sem contar os riscos de assalto pelo qual temos que passar diariamente e os alagamentos. Temos ótimos equipamentos, excelentes professores, mas a infraestrutura nos falta. O governo do PSDB adora divulgar a ETEC como se fosse a oitava maravilha do mundo, mas nós, alunos só conseguimos continuar por conta do nosso esforço e nos nossos professores.
    Mais um dia sem aula, mais um atraso no TCC, no Inter de outros colegas, mais estragos pro prédio (que é mantido com dinheiro público, o nosso dinheiro), mais uma vez me sentindo ignorada pelas autoridades.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.