fevereiro 21, 2013

Expo Print





Na ExpoPrint Digital você verá as máquinas em funcionamento e conhecerá a fundo as novas tecnologias para impressão digital

E paralelo, serão realizados congressos que abordarão tanto a aplicação das tecnologias de impressão digital, quanto as técnicas de vendas e apresentação ao seu cliente das soluções que sua empresa disponibiliza:

Seminário Digitec: um debate que estuda como alavancar suas vendas e ser competitivo no mercado de impressão digital. Quais as melhores estratégias, como ser inovador e como vencer em um mercado que evolui a cada dia.

One-to-One Summit: com o advento da impressão digital, o mercado de marketing direto, ou marketing one-to-one, ficou ainda mais atraente. As empresas de varejo podem ser ainda mais próximas de seus clientes, cruzando dados importantes para criar campanhas impressas dirigidas ao perfil do consumidor-alvo. Trata-se da segmentação do público em nível individual.

Informações Gerais
13 a 16 de março de 2013
Quarta a Sexta, das 13h às 20h
Sábado, das 10h às 17h

* Expressamente proibida a entrada de menores de 16 anos.

* Expressamente proibida a entrada de visitantes trajando shorts, camiseta cavada, bermudas e/ou chinelos.

Expo Center Norte - Pavilhão Azul
R. José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme
São Paulo - SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.