junho 24, 2013

10ª Bienal Brasileira de Design Gráfico




A Bienal Brasileira de Design Gráfico é o momento em que o Design Gráfico Brasileiro reflete suas conquistas, discute seus rumos e traça seus planos, mostrando seu intenso diálogo com a inovação, o empreendedorismo, a cultura, o desenvolvimento econômico, a sustentabilidade e a sociedade. É onde a categoria reconhece seus melhores, homenageia seu passado, expande suas fronteiras e estimula seu futuro.

A Bienal da ADG tem sido, desde sua primeira edição em 1992, a grande celebração do Design Gráfico Brasileiro. É o mais tradicional ponto de encontro de todos os integrantes – profissionais, clientes, fornecedores, estudiosos, educadores e estudantes – deste imenso segmento da indústria criativa, que ganha mais peso a cada ano. Em suas nove edições, a Bienal reuniu mais de 2.000 projetos selecionados diligente e voluntariamente por alguns dos mais renomados profissionais e acadêmicos de diversas regiões do país.

Ateliê da Gravura_ 15 a 30.06.2013
Durante todo o período da Bienal, o Ateliê de Gravura da Galeria Marta Traba estará aberto ao público das 13h às 17h de terça à domingo, sob orientação do Olhares Impressos

De 14 a 30 de Junho de 2013, a exposição acontece na Galeria Marta Traba do Memorial da América Latina.

Fundação Memorial da América Latina
Av. Auro Soares de Moura Andrade 664, Barra Funda
São Paulo SP tel_11.3823.4600

www.memorial.org.br
Funcionamento de 3ª a Domingo, das 9h às 18h

Mais Informações: http://www.bienaladg.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.