junho 28, 2013

Autorização para visita técnica 1 Cv Tarde - prof Fernando MIPG


Lembrando que os pais estão convidados!

Os alunos menores de idade devem levar esta autorização assinada pelo responsável!


Modelo

Eu, ________________________________________________________, RG. ______________________, responsável pelo aluno(a), ________________________________________­­­­­­­________________________ - matriculado(a) na Etec Carapicuíba, no módulo 1 da Habilitação Técnica em Comunicação Visual, período vespertino - autorizo-o a participar da seguinte programação no dia 29/06/2013:
Visita técnica ao Memorial da América Latina, na exposição "Bienal de Design Gráfico”. Todos com acompanhamento da professor Fernando França, do componente curricular de Meios de Impressão e Produção Gráfica. 
A Fundação Memorial da América Latina  fica na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - 01156-001 - Barra Funda - São Paulo SP  Telefone: 11 3823 4600. Para facilitar a localização do museu, o professor Fernando vai acompanhar os alunos no trajeto Metro Barra Funda / MAL / Metro Barra Funda  a pé. O ponto de encontro é na catraca da Estação Barra Funda do metrô às 10h, cuja a tolerância de espera é de 30min. O término da visita técnica está previsto para às 13h. Portanto, sugere-se que os alunos providenciem lanche para levar.
Informo ao respectivo professor que estou ciente que as despesas decorrentes da participação da programação do dia 29/06/2013 - tais como alimentação, transporte, ingresso, etc.. - é de minha inteira responsabilidade. Estou ciente também que o professor é responsável apenas pelo comportamento do aluno(a) durante a visita dentro dos Museus supracitados.
 ________________________, _________ DE junho DE 2013

________________________________________________________
ASSINATURA DO RESPONSÁVEL
Caro responsável,
Para promover uma maior interação entre a escola e a comunidade, convidamos-o também a participar da atividade programada para 27/04/2013.
Atenciosamente,
Professora Ms. Carolina Marielli
Coordenadora Pedagógica

Preenchimento Obrigatório
Endereço do aluno: ______________________________________________________, nº__________ Cidade: _______________________ Fone: (       ) __________________ Celular (       )_____________________ Falar com: _____________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.