fevereiro 28, 2014

NOVAS REVISTAS DE FOTOGRAFIA PARA A BIBLIOTECA CHEGANDO

Caros alunos,

Informamos que a biblioteca do campus da ETEC / FATEC de Carapicuíba receberá, a partir do mês de março, as prometidas assinaturas das revistas Photoshop Creative e Digital Photographer Brasil, ambas da editora Escala (aeeeee!).

Esse é mais um resultado (que demorou a aparecer mas já está a caminho...) do trabalho da coordenação do curso de Processos Fotográficos realizado durante a Semana de Stop Motion
na primavera do semestre passado (setembro / 2014)

Nosso acervo de revistas vem crescendo. Já recebemos as revistas Fhox (http://www.fhox.com.br/, assinatura também doada ao campus com trabalho realizado durante o evento Festival Primavera do Saber) e revista Fotografe Melhor  (http://www.europanet.com.br/site/index.php?cat_id=28 , um "presente" da AAPM aos alunos do campus desde 2013 - aliás, vocês já pensaram em participar da AAPM?)





Todos os alunos premiados com o melhor stop motion (juri popular) da edição passada (setembro de 2013) do Festival também foram contemplados com assinaturas da FHOX, Digital Photographer e Photoshop Creative.  

Mas os que infelizmente não ganharam as assinaturas, podem frequentar a biblioteca para ter acesso ao conteúdo das revistas. 

Boa leitura, gente!

Professora Michela Brígida



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.