julho 28, 2009

AULAS SUSPENSAS ATÉ 17 AGOSTO!!!!!!!!

Atendendo nota de recomendações da Secretaria de Saúde, nesta terça feira, a diretora superintendente do Centro Paula Souza determinou através de ofício circular a suspensão das aulas até o dia 17 de Agosto. Está medida faz parte de uma ação do para tentar reduzir a transmissão do vírus Influenza A H1N1 no Estado de São Paulo.

fonte: http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/Principal/2009/julho/28_aulas-em-unidades-do-paula-souza-comecam-em-17-de-agosto.html


10 comentários:

  1. aff que pena cansei de ficar em casa já mas fazer o que né melhor prevenir..

    ResponderExcluir
  2. Caramba eu nem comecei a ETEC e ja vou parar!!!
    =/

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, é importante colocar essa informação no site da ETEC Caracas também!

    abraço com saudades.

    Vanise Biajoti

    ResponderExcluir
  4. Não achei uma boa idéia...ja estou com saudades da galera. E tbm acho q o vírus não vai desaparecer em duas semanas. O melhor é que tds se concientizem da gravidade e tomar suas precauções com a higiêne.

    ResponderExcluir
  5. Ahhn, estava ansiosa pras aulas! :(

    ResponderExcluir
  6. Só eu estou gostando d ficar mais tempo d férias?

    ResponderExcluir
  7. Eu tambémnão entendo ...Vão esperar o vírus sumir?
    Vamos tentar enganar o vírus é isso? Quando ele chegar...HA! nao estamos lá!rsrs

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, saco mesmo, hem, ficar mais tempo sem aulas... Já tava com saudades... Acho que vou fazer uma festa em casa... hahaha' ¬¬' [ideiadejerico.com ! Consciência dos riscos de aglomerações em alta aqui... u.U]

    ResponderExcluir
  9. André Henriqueagosto 06, 2009

    Isso é só pra dar mais tempo do virus se espalhar.... ai qndo voltarmos num vai te mais como escapar...!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.