outubro 18, 2009

Semana de Comunicação Visual: Pausa Criativa

Queridos alunos,

Antes de qualquer manifestação gostaria de ressaltar que:

O evento está previsto no calendário escolar homologado, isto é aprovado pela supervisão do Centro Paula Souza e contemplado no cronograma de cada compomente curricular de cada módulo, portanto a não parcipação implicará em falta.

As atividades previstas estão pautadas no Projeto Político Pedagógico da Escola e nas diretrizes do plano de Curso de Comunicação Visual/Design Gráfico.

O evento será certificado, sendo que o aluno receberá um certificado de participação e outro de participação nas oficinas.

As entregas de trabalho presenciais e/ou virtuais estão suspensas durante a Semana de Comunicação Visual. os professores que por um lapso agendaram entregas para essa semana estão cientes que deveram aceitar os trabalhos na primeira aula subsequente ao evento sem prejuízo de nota.

Aproveitem o máximo do evento com autonomia e responsabilidade.

A Semana entre outras coisas serve para recarregarmos nossas baterias criativas, vamos deixar tccs e interdiciplinares de lado... mas apenas por essa semana...
Aos Calouros, mostrem seus potenciais. Aos Veteranos, busquem o bicampeonato.

Boa Semana de Comunicação Visual a todos.

De Caracas para o mundo... sempre

2 comentários:

  1. MÓDULO I TARDE: 30/10.
    sem choro!

    "os professores que agendaram entregas para essa semana estão cientes que deveram aceitar os trabalhos na primeira aula subsequente ao evento sem prejuízo de nota."

    ResponderExcluir
  2. E eu estou vendo isso hj, é o que dá ser desesperada!!!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.