dezembro 17, 2009

Dia 18 e 19 de Dezembro

Queridos alunos,

Primeiramente obrigada pelo apoio. As notícias são as seguintes:

- recuperamos o bloco I - as salas estão limpas e higienizadas, quanto aos laboratórios o problema são os estabilizadores pequenos, que molharam, logo não podemos usa-los, mas vamos pensar em alguma solução.

- secretaria e bibloteca também foram limpas e recuperadas.

- o auditório - bem essa é a parte triste da história ainda não temos uma posição a respeito.

Portante é importante que TODOS saibam que amanhã estaremos na ETEC para recebermos os trabalhos não entregues, cadastrar os alunos concluintes do módulo III e apresentarmos os TCCs na sala 09.

No sábado teremos o nosso nerd day normalmemte organizado pelo ex-aluno Diego inicio às 14h.
Peço para aqueles que não efetuaram sua pré-matrícula irem AMANHÃ - 18/12 ver se está tudo em ordem para não ter surpresas no dia 22/12. O mesmo vale para aqueles que concluíram suas PPs, procurarem a secretaria, tem gente que fez no inicio do ano e ainda não assinou e nessas últimas semanas aconteceram alguns desencontros e não finalizamos os processos de PPS.

Alunos do Módulo I , manhã, tarde e noite procurem a Tânia na sala da Coordenação das 8h as 17h, depois desse horário procurem por mim, porque muitos de vocês não pegaram os questionários de avaliação do curso, principalmente o pessoal da manhã.

Alunos concluintes para preencher o cadastro procure pela Tânia na sala da coordenação das 8h as 17h e depois desse horário por mim na sala 09.

Mais uma vez agradeço a atenção de todos.

PS: enqunato isso chove em Caracas City...
meu Deus...

Um comentário:

  1. Carol,

    Se der pra ajudar de alguma forma é só me ligar ok.

    bjs e MUITO boa sorte aí.

    Vanise Biajoti.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.