fevereiro 05, 2010

Baba Baby, Baba! Google SketchUp, bye autocad

O Google SketchUp é um conjunto de potentes recursos e aplicativos para otimizar o seu fluxo de trabalho em 3D profissional - FREE, com ele você cria, modifiqua e compartilha modelos em 3D. O SketchUp inclui todos os recursos de modelagem, visualização e colaboração intuitivos do SketchUp 7. Além disso, você também pode gerar relatórios em formato de tabela com base nas entidades dos seus modelos. Crie documentos e apresentações de qualidade profissionalm. Produza apresentações de várias páginas, projete documentos e desenhos de construção simples. Adicione dimensões, anotações, texto, fotos e elementos gráficos para criar planos em escala, elevações e visualizações isométricas e em perspectiva. Compartilhe seus documentos como impressões de alta resolução, PDFs e apresentações de slides na tela. Importadores e exportadores: Faça o intercâmbio de dados do modelo com programas CAD e outras ferramentas de software. Com o SketchUp, é possível importar e exportar arquivos em diversos formatos 2D e 3D, incluindo DXF, DWG, 3DS, OBJ, XSI, EPS, PDF, entre outros. Componentes dinâmicos: Crie modelos mais inteligentes com comportamentos e atributos personalizados. Adicione atributos personalizados para ampliar a utilidade do seu modelo. Construa componentes configuráveis fáceis de usar por todo mundo. Crie estilos de exibição personalizados para o SketchUp, com aparência de desenhos feitos à mão livre. Garanta uma aparência exclusiva para os seus desenhos, criando seus próprios estilos. Crie-os com base nos traços que você faz com canetas, lápis, canetas marca-texto ou qualquer outro material.
FREE- FREE- FREE- FREE- FREE- FREE- FREE- FREE- FREE- FREE- FREE- FREE- FREE- FREE- FREE- FREE- FREE- FREE- FREE- FREE- FREE- FREE

Um comentário:

  1. to baixando!
    vamos ver o que dá para fazer!!!
    eu uso o auto cad para alguns desenhos quando quero ficar viajando em ambientes internos... vamos ver o que eu consigo fazer com este!!!
    é a mesma linha de comando???
    bom... lá vamos nós!!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.