abril 16, 2010

De olho na vacinação!!!

Comunidade escolar,Não esqueçam de se atentarem aos prazos da vacinação da Gripe H1N1. Acesse o site http://www.vacinacaoinfluenza.com.br/site/conteudo/calendario.asp e veja o calendário. Agora a vacinação é para jovens de 20 a 29 anos, todavia, o período de vacinação foi prorrogado para Gestantes, crianças menores de 2 anos e pessoas com doenças crônicas. Toda comunidade precisa seguir as orientações quanto - não ficar em lugares com aglomeração de pessoas, lavar sempre as mãos com água e sabão, ao espirrar ou tossir tapar com lenço evitando as possibilidades de contágio etc.Divulgue, vacine-se!

2 comentários:

  1. Muito importante seu recado. As pessoas acham que ja não existe mais o contágio, e deixaram de tomar as devidas precauções, no entanto vemos nos jornais tds os dias, pessoas que ainda morrem por causa desta gripe. Ah! e tem muita gente que se recusa a tomar a vacina, por ouviu não sei aonde que se tomar a vacina vai morrer, porque isso é uma tática pra matar seres humanos em massa . Se alguém teve a infelicidade de ler ou ver algum video falando sobre o caso, não acreditem, só não pode tomar a vacina quem tem alergia a ovo...do mais tdo normal.Vacinem-se e boa sorte a tds.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Uma boa para a coordenação colocar sabão líquido nos banheiros e álcool em gel novamente, não acham?
    Estamos aguardando ;D

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.