junho 24, 2010

Aulas gratuitas de Xilo e Desenho no Sesc Pompéia em Julho e Agosto

As aulas abertas do Sesc não exigem conhecimento da técnica, material (fornecem tudo) e nem inscrição prévia, apenas chegar com 30 min de antecedência ao horário do curso de interesse. (acima de 16 anos)

Xilogravura - Encontros dedicados a um primeiro contato com a gravura em relevo no qual os participantes experimentam gravar uma imagem em base de madeira ou linóleo e imprimi-la em papel. Orientação: Cleiri Cardoso.Dias 24 e 25. Sábado e domingo, das 14h às 17h30.

Desenho – Grafite- Prática do desenho através do uso de diferentes materiais. A proposta deste encontro é desenhar com grafite os objetos do cotidiano procurando distinguir as linhas do desenho, a rigidez, a maciez e seus contornos.Orientação: Nino Cais. Dia 17/07. Sábado, das 14h30 às 17h.

Desenho – Carvão - Prática do desenho através do uso de diferentes materiais. A proposta deste encontro é desenhar com carvão para abordar volume e sombra observando papéis amassados e objetos do cotidiano.Orientação: Nino Cais.Dia 18. Domingo, das 14h30 às 17h.

Desenho – Chumbo - Prática do desenho através do uso de diferentes materiais. A proposta deste encontro é desenhar com chumbo para ressaltar a transparência e profundidade através da observação de garrafas e taças de vidro.Orientação: Nino Cais.Dia 31/07. Sábado, das 14h30 às 17h.

Desenho - Extrato de Nogueira - Prática do desenho através do uso de diferentes materiais. A proposta deste encontro é desenhar com extrato de nogueira e através da observação de elementos da natureza como galhos e flores, perceber texturas e superfícies.Orientação: Nino Cais.Dia 1/08. Domingo, das 14h30 às 17h

Endereço: rua Clélia, 93 Pompéia São Paulo - SP/ telefone: 11 3871-7700
e-mail: email@pompeia.sescsp.org.br
LInk site: http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/busca.cfm?atividade_id=6&unidade_id=11

Um comentário:

  1. Meeeeeu! Era o que eu precisava para as minhas férias! \o/
    Muito obrigado por isso!
    Valeu Professora^^

    até :D

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.