dezembro 04, 2010

Foi com BERNINI!

O título da obra é Fauno e os cupidos, o autor é Gian Lorenzo Bernini do período BARROCO.
Quem já assistiu aulas da professora Simone principalmente IMA1 (para CV) e HC1 (para PF) sabe que imito todas as composições principalmente as Barrocas para que os alunos nunca mais se esqueçam da instabilidade, da dramaticidade dessas composições...é, pois é...estou pensando em rever esse procedimento didático, pois cai ou quase....só sei que após imitar as composições de Carravagio, quando fui imitar as posições dos cupídos na escultura de BERNINI reproduzida acima eu....fui ao chão.
A cena foi terrível....saí da escola de cadeira de rodas...e doía de montão....fui para o P.S....e em casa mesmo só lá pelas 02:00h....com muita dor.
MAS, tenho boas novas: JÁ ESTOU DE PÉ!!!! Com uma devida mancadinha!
Beijão e até semana que vem!
Simone

6 comentários:

  1. ahh Simone... melhoras!
    sentiremos muito sua falta no próximo semestre!

    ResponderExcluir
  2. eu me lembro bem alguém falou sobre o cupido que está na parte de baixo com metade do corpo atrás do tronco aí que houve a imitação e o acidente(ou quase isso)
    Desejo Melhoras.

    ResponderExcluir
  3. Prof Simone, todos nós adoramos ver a sra imitando essas composições... mas não se machucando... Muitas melhoras...

    ResponderExcluir
  4. - Chuckymaníaca.dezembro 05, 2010

    Nossa! Profª Simone,

    Poderia ser pior, já pensou se a performance retratasse "o Rapto de Perséfone"?

    Melhoras, Professora! Força!

    ResponderExcluir
  5. Putz Simone! Que dó... Melhoras flor!!
    Indo à Etec deixarei aquele cd que te prometi com alguém que possa te entregar!!
    Cuide-se.

    Vanise Biajoti

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.