dezembro 03, 2010

Sobre Plágio e Cópia de Conteúdo

   ÍNICO
   Na internet existem regras , assim como existe em nosso cotidiano, e sei que muitas vezes, nós estamos passíveis a cometer certos erros por não saber o que podemos e não podemos fazer na web.

   O internauta, seja um blogueiro ou um usuário de uma rede social como o Twiiter, por exemplo, muitas vezes esquece que as relações entre nós brasileiros, mesmo a realizadas na internet, estão sujeitas à Lei.
   Aspectos legais:
a. Direitos Autorais: Direito autoral, direitos autorais ou direitos de autor são as denominações usualmente utilizadas em referência ao rol de direitos outorgados aos autores de obras intelectuais (literárias, artísticas ou científicas)
b. Plágio: é o ato de copiar ou imitar, sem engenho, as obras ou os pensamentos dos outros e apresentá-los como originais. É Assinar ou apresentar como seu ,obra artística ou científica de outrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma ou use os registros disponíveis para identificar-se.